Portali Embalagens Plásticas

Política Troca e Devolução

  1. POLÍTICA DE TROCA.

Você tem 10 (dez) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, com a dedução do frete. (caso o frete tenha sido pago pela Portali), caso o cliente tenha pago com cartão de crédito, cancelaremos a compra junto à operadora de seu cartão de crédito, após o depósito da devolução do valor do frete (caso o frete tenha sido pago pela Portali). O procedimento de troca só será possível com a devolução do produto após a checagem de suas condições.

1.1 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada.
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

1.2 Produtos com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

1.3 Produtos com defeito APÓS USO
Os produtos comercializados pela Portali –Possuem 30 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Atendimento.

1.4 Opções de troca
Troca pelo mesmo produto sem pagamento do frete. Entende-se por “mesmo produto” troca por tamanho diferente.
O cliente pagará o frete até a Portali – E nós pagaremos o frete de volta para o cliente do estado de São Paulo, os demais estados terão o custo do frete que será de responsabilidade do cliente;

  1. CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO.

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade na Portali – no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Dúvidas?